Presente ao pai dos sonhos democráticos: Lula

Distender conhecimento e emoção para escrever o Dia dos Pais de Lula, me encanta! Apenas um texto curto deve sair, escorrendo nas teclas do…

Distender conhecimento e emoção para escrever o Dia dos Pais de Lula, me encanta! Apenas um texto curto deve sair, escorrendo nas teclas do computador uma energia de solidariedade àquele que inspira milhões de filhos e filhas, nesta pátria grande desterrada, redescoberta ocasionalmente, chamada América Latina, nossa casa-mãe.

Hoje uma parte de brasileiros e brasileiras em ato de destemor, mas com muito amor, marcham por Lula Livre! Estes estudam com a vida a importância do solo para gestar a saúde humana com alimentos saudáveis, e distribuir moradia e renda aos filhos que a pátria pariu. São considerados pobres e marginais pelo outro lado do Brasil.

O outro lado do país, aquele que se ofende com os sonhos e realizações de Lula, expulsa e discrimina, barra a entrada de uma família em um clube acusando de comunismo, no solo do país que todos chamam de democrático. São consumidores de ego e status quo, envenenam rios e mares, desmatam a esperança e se julgam protetores das tradições, famílias e costumes, pisando sobre flores e musgos insensivelmente.

Mas no Dia dos Pais, Lula que foi posto em prisão sem provas e com objetivos meramente políticos e eleitorais, recebe diante do país que vê e daquele que escolheu a cegueira, a revelação de que para mantê-lo preso os togados mais bem pagos do mundo com dinheiro público, feriram mais uma vez a lei em benefício dos interesses espúrios que lhe permitem aumentar o próprio salário indistintamente, mesmo que o país corte investimentos em saúde pública, educação, ciências e correlatos.

Os que lucram muito estão ferindo a lei diariamente e se tornando mais criminosos a cada dia, para manterem atrás das celas um inocente estadista brasileiro que foi adotado como símbolo de pai das causas sociais por toda América Latina, que graças à imaginação adoecida de direitistas que abusam das teorias de conspiração comunista, hoje navega entre o riso e o desejo real de que se torne uma pátria sem fronteiras.

Respeitado e defendido por todos aqueles que sabem o valor da estabilidade democrática para o amadurecimento político e independência de uma nação, neste Dia dos Pais Lula é o pai da América Latina, encarcerado pelo poder perverso que se arvorou em homens e mulheres venais para assumir com um golpe a presidência do país.

Lula se tornou uma ideia, e esta ideia viaja pela subjetividade de milhões de brasileiros e brasileiras!

Quiseram fomentar um mito, mas só conseguiram gerar uma aberração, onde a violência dos incompetentes se manifesta em arquétipos de destruição, e comburem seus próprios anseios em grosserias e incompetência intelectual.

Para o pai dos sonhos democráticos, nosso bom dia presidente Lula!

Para o mito latinoamericano, nosso boa tarde presidente Lula!

Para o ícone das políticas pró-vida, nosso boa noite presidente Lula!

Para as próximas eleições, a vitória Presidente Lula!

Um ótimo Dia dos Pais.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *