Plano L traz a esperança de volta ao Brasil

Agora eu acredito que poderemos contornar os efeitos nefastos do golpe em nossas vidas reais, nas urnas. Porque existe uma chapa de esquerda formada,…

Agora eu acredito que poderemos contornar os efeitos nefastos do golpe em nossas vidas reais, nas urnas. Porque existe uma chapa de esquerda formada, nos possibilitando voltar a ter esperança de resgatar os direitos levados pela política perversa do mentor de Temer, o mercado internacional e seus asseclas.

E falo da chapa que tem reais condições de virar a mesa nesse jogo sem misericórdia, que sucateou a economia do Brasil pós-golpe e retirou direitos essenciais à vivência de quem trabalha. Falo do plano L, que traz Lula (preso político-eleitoral) mais Manuela D´avila e Haddad.

Sim nós voltaremos a ter representantes progressistas na presidência do Brasil!

Políticas humanitárias voltarão à pauta, e investimentos em saúde e educação poderão ser destravados e libertos do temeroso congelamento de 20 anos.

Urge que cada um nós que acreditamos na Democracia e prezamos pela Liberdade de existir e pensar, também defendemos a Diversidade e incentivamos a desconstrução do Racismo, pregando o empoderamento feminino e a legitimidade das lutas Feministas, nos unamos no campo e na cidade para fazer essa campanha!

Que o Amor vença o ódio, nas redes sociais, nas calçadas e nas casas, mas principalmente nas urnas!

Sou Plano L!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *