Hacker invade grupo de mulheres anti-Bolsonaro, muda nome e acirra rejeição

O mau gosto dos seguidores do repudiado mostrou todo o cabedal de grosserias e desrespeito que lhes caracteriza, raqueando o grupo Mulheres Unidas contra…

O mau gosto dos seguidores do repudiado mostrou todo o cabedal de grosserias e desrespeito que lhes caracteriza, raqueando o grupo Mulheres Unidas contra Bolsonaro, que já conta com mais de dois milhões de mulheres posicionadas politicamente contra o presidenciável.

A prática comum de invadir postagens feitas no facebook com baixo calão e agressões gratuitas, tem mostrado qual o termômetro discursivo destes agentes do mal estar, motivando muitos internautas a fazerem exclusões massivas dos personagens non gratos, da própria lista de amigos.

No entanto, quanto mais acirrada a postura, mais desqualificado o debate.

Apesar de também existirem mulheres no jogo baixo da ironia comum ao bando, a maioria dos ataques são coordenados por machos, do tipo escroto, que identificam no repudiado um representante da própria carência de ética e tino coletivo.

Mesmo com os ataques, a participação das mulheres brasileiras contra o ícone misógino, machista e racista, entre outras características reprováveis em um político, não tem mais como ser contida.

O lugar de fala está ocupado! As mulheres aumentaram o volume e gritam aos quatro cantos: #Elenão

One thought on “Hacker invade grupo de mulheres anti-Bolsonaro, muda nome e acirra rejeição

  1. Muita fakenews vem sendo gerada para aumentar o medo do eleitor. “Mulheres contra Bolsonaro” é um deles. Página originalmente feita com outro destino, foi “comprada” de porteira fechada ou seja: conteúdo e seguidores juntos!… De repente muda de nome e passa a ser ” mulheres contra Bolsonaro”!!! Coisa da esquerda engajada mesmo!!! Voltei no Lula na primeira eleição dele… Pra nunca mais!!!!! O PT teve nas mãos a oportunidade de ouro de mudar o Brasil, recebendo o país com economia estabilizada pelo plano real, inflação baixa, popularidade em alta e preço das comodities extremamente elevados!!!! E o que fez?!!!! Financiou grandes projetos da Odebrecht no exterior, com dinheiro barato do BNDES, banco de fomento PARA NOSSO DESENVOLVIMENTO, subsidiado por IMPOSTOS QUE BRASILEIROS PAGAM !!!!! Enquanto no Brasil não tivemos uma só nova ferrovia; o Brasil precisando de estradas, trens, metrôs, portos, desoneração de encargos trabalhistas e fiscais, etc etc….. É nosso dinheiro indo financiar obras em Cuba, Venezuela, Bolívia, Angola, Moçambique, Nicarágua, Equador… Tudo em nome de um projeto ideológico de renascimento de uma dita revolução bolivariana!…. Me poupem!!!! O Brasil precisa é de saude, educação, portos,estradas, trabalho!!!!! DELIRIOS SOCIALISTAS???? MUDEM SE PRA CUBA OU VENEZUELA!!!! Lá deve ser um paraíso, segundo vocês!!!! Fiquem com esse paraíso fajuto lá… Deixe o Brasil para quem ama mesmo este país!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *