Famílias de bem temem violência e optam por Haddad

A candidatura de Haddad e Manuela não amedronta ninguém! Eis um diferencial de valor. Nunca ouvi um comentário de temor caso essa chapa saia…

A candidatura de Haddad e Manuela não amedronta ninguém! Eis um diferencial de valor. Nunca ouvi um comentário de temor caso essa chapa saia vitoriosa do pleito, pois os amigos e até os que se colocam como inimigos sabem que nenhum mal poderá lhes alcançar o corpo ou a família.

Diferentes são as reações provocadas pela chapa antagônica, que promoveu balbúrdia e provocou o escândalo, ameaçando tantas pessoas, que entre o primeiro turno das eleições e o segundo já foram registrados mais de cinquenta ataques e uma morte, por seguidores da arma.

Por esse motivo, votar em Haddad e Manuela hoje, para o Brasil, significa conservar a vida e todo patrimônio afetivo.

Familiares de LGBTs, artistas, esquerdistas, feministas, intelectuais engajados estão fazendo apelos a amigos e parentes, para muito além do cunho partidário.

Seus amores estão sob ameaça mortal, pelo fato de existirem!

Consequência do ódio que uma família transtornada por poder e armamento provocou em nosso país.

Já não importam as desculpas de transformar o Brasil em Venezuela, ou Cuba, pois agora a luta é pela vida das pessoas marcadas, rotuladas, perseguidas.

Entre outros motivos, este seja uma forte razão para as pessoas que são verdadeiramente de bem reverem o voto.

Fortaleçamos os afetos, sem separações fundamentalistas e coniventes com a violência. Será no campo na liberdade e do respeito à vida que o Brasil encontrará a paz.

#fascismonão

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *