Fake news continuam alimentando o ódio contra universidades federais

A moda da mentira solta parece que não descolou ainda do brasileiro mediano, rasteiro em cognição, e alguns blogueiros continuam surfando na onda das…

A moda da mentira solta parece que não descolou ainda do brasileiro mediano, rasteiro em cognição, e alguns blogueiros continuam surfando na onda das fakes news para angariar acesso e se projetarem (todo desconexo de ultra-direita quer ser político agora).

Notícias falsas e montadas na má fé, sobre as universidades federais continuam insuflando o ódio dos “crentes cegos” contra estes territórios de Ciência e Liberdade.

A construção da imagem feminista continua na degradação dos corpos e vestes, e agora o tema da vez é a macumba que os alunos estariam fazendo dentro das universidades contra o “mal estar” eleito.

Vejam a imagem utilizada:

Universidades federais viram terreiros de magia negra contra o candidato eleito Bolsonaro

Conheçam alguns dos comentários:

Maloqueiros dos infernos.
O Brasil tem q limpar estes lixos do nosso estado.😤😤

 

Quando eu vejo fotos destes universitários e das feminazis chego a conclusão de que tanto ódio vem de tanta feiura! Tem que culpar alguém! Devem culpar Deus, por isso tanta revolta contra a religião!

 

Graças a D`us que macumba não pega em CRENTE FIEL.

 

Esse bando de maconheiros só quer saber de baderna e depravação. Estão putinhos porque Haddad não vai mais poder liberar as drogas e por isso querem bagunçar no governo do Mito. Já viraram piada em todo o Brasil, sendo que na imprensa internacional já eram piada a tempos. a partir de janeiro essa farra acaba, pois as escolas vão ser moralizadas.

 

Falta de chibata nestes desocupados sem principios

 

Enfim alguém diz:

Essa reportagem não é verdadeira.
Esse evento da foto aconteceu em 2014.

 

Pela amostra, ficamos cientes de que as mentiras continuam alimentando a subjetividade doente dos grupos de eleitores fascistas.

Nossas universidades, bens de inestimável valor se tornaram alvos do ódio irracional dos moralistas com sanha violenta, que estão dispersos por este país continental, acreditando que a Era dos Orcs começará de fato em janeiro de 2019.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *