Cortina colorida motiva multa a casal gay

A homofobia brasileira está sentindo os ventos do fascismo favorecendo aos seus desejos espúrios e de todas as maneiras vão tentando fechar o cerco…

A homofobia brasileira está sentindo os ventos do fascismo favorecendo aos seus desejos espúrios e de todas as maneiras vão tentando fechar o cerco aos homossexuais.

Uma das razões que mais me entristece nisso, pessoalmente, é saber que muitos participantes deste patrulhamento o fazem em nome da religiosidade deformada que professam.

O absurdo já quer ganhar perfil de normalidade. Conheçam o caso do condomínio aqui relatado:

Multar um condômino pela cor da cortina não é razoável para ninguém. O fato não está previsto nas leis que regem o condomínio, mas este fala que a cortina com as cores do arco-íris desvaloriza imóvel.

Sem coincidência nenhuma, no dia 16/06/2011, as notas taquigráficas da Câmara Federal registraram uma fala de Jair dizendo que vizinho gay desvaloriza imóvel.

Ou seja, a lei que está valendo no país são aquelas que o candidato fascista proclama, anulando tudo mais.

É para ter medo do que virá se este vetor do fascismo chegar a ser presidente. Poderão perseguir os homossexuais em estilo nazista, para lhes confiscar até os bens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *